Linda e fashion !!!!!


TAMANHO DO TEXTOA-A+
29/06/2013 - POR PATRICIA RUZENE


Perfil do instagram exibe looks estilosos de fashionista anã

Mini Look do Dia é o perfil da designer Natalia Cruz, que inspira milhares de meninas com sua auto-confiança e desenvoltura para encontrar produções cheias de estilo

Enviar por e-mail
|
Imprimir
Dá só uma olhada nos looks de inverno de Natalia Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)
Para quem ainda duvida que a moda é realmente democrática vale dar uma passadinha na página do instagram da designer Natalia Cruz. Portadora de nanismo, ela tem 23 anos, mede pouco mais que 1m30cm e é uma fashionista exemplar. “Até que é fácil encontrar roupas para mim. Bato o olho na peça e já sei quais ajustes serão necessários. E se eu gosto muito, mas não ficou legal no meu corpo, me inspiro no modelo, compro o tecido e levo para minha costureira fazer igual”, confessa a designer.
Apesar de não ser leitora assídua de revistas de moda, ela gosta do assunto e está sempre por dentro das tendências que rolam lá fora e pensando na melhor maneira de adaptar aquilo que gosta ao seu corpo. "O que eu sempre tenho que adaptar são as calças porque meu tronco tem o tamanho normal, então as calças que servem no meu quadril precisam ser cortadas e tenho que fazer a barra".

Aqui as escolhas de verão da fashionista (Foto: Reprodução/Instagram)
Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, Natalia jura de pés juntos que não recorre a lojas infantis, apenas para comprar sapatos, já que calça 32. "As roupas para crianças são pequenas e não cabem em mim de jeito nenhum", ressalta. E se você, como nós, ficou curiosa para saber quais são as lojas que ela mais frequenta, esqueça, ela não revela. "Se um dia eu tiver um blog talvez possa fazer isso, mas por enquanto prefiro não falar nada". A seguir o bê-a-bá do guarda-roupa de Natália:

In:
* T-shirts básicas, de preferência branquinhas ou com estampas divertidas
* Calças coloridas ou jeans
* Peças com algum detalhe girlie como rendas, babados ou golas fofinhas

Out:

* Macacão - meu tronco fica muito grande
* Botas de cano alto não favorecem em nada minha silhueta e me deixam ainda mais baixinha
* Vestidos muito justinhos, do tipo bandage. Não consigo me sentir bem neles

fonte: http://revistaglamour.globo.com/Moda/noticia/2013/06/perfil-do-instagram-exibe-looks-estilosos-de-fashionista-ana.html?fb_action_ids=10200666797131510&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%2210200666797131510%22%3A172497126255832%7D&action_type_map=%7B%2210200666797131510%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

Comentários