Gigante Leo

As palavras de Melhem traduzem um pouco do que li acerca deste GIGANTE:
"Todos somos iguais, apenas temos dificuldades diferentes. Esta frase do gigante Leo já demonstra a sensibilidade e inteligência deste cara, que conheci há pouco, mas que já me ganhou - como, aliás, acontece com quem tem a sorte de cruzar o caminho dele. Não por acaso, ele assina em seus e-mails: Pequeno para quem vê, gigante para quem ama.

.....Leo é gente rara. O mais admirável da sua trajetória até aqui não foram só os prêmios conquistados ou a visibilidade que conseguiu. O mais legal é que isso tudo veio não por ser anão, mas por ter talento. Leo é bom. Tem ritmo, inteligência, timing para desenvolver uma história, usa o corpo a seu favor .... Enfim: tem as armas e sabe maneja-las melhor a cada dia.

.... O jeito que fala do seu dia a dia, dos percalços da vida de anão, não desperta deboche - pelo  contrário: mostra o ridículo das pessoas normais ao enxergar o que é diferente delas. Leo deu a volta em nós todos. Parabéns !"

Por Marcius Melhem - parte da apresentação do livro O Grande Livro dos Anões escrito por Gigante Leo (editora Matrix, 2011)

Comentários