Diário do Olivier

Estava me preparando para dormir “zapeando” sem destino certo quando parei no programa do Olivier que é sempre bacana e divertido (apesar d’eu detestar cozinha). Eu já achava o sujeito o máximo depois desse programa de hoje, cheguei à conclusão que o cara é melhor ainda.

Motivo ?

Eu conto: o programa de hoje estava acontecendo numa cozinha bem grande (o local preciso, eu não sei) e ele preparava um doce de banana com coco com um grupo de adolescentes (ou jovens adultos) portadores de síndrome de down. Banana-coco-coco-banana, prova daqui, prova dali, uma farra e muita alegria. Até que o tal doce ficou pronto.

Não sei bem como era o roteiro do programa, pois no meio do caminho. O doce pronto partiram (todos) para confeitar um bolo para comemorar os cinco anos de existência daquela escola (?).

Foram entregues diplomas com aplausos e abraços. Uma mocinha lindinha agradeceu a todos e disse a seguinte frase: NADA é impossível e a “hora é esta”.

PARABÉNS a todos – alunos, a escola e Olivier !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lourdes Luz, 23/fevereiro/2012

Comentários