Compras com acessibilidade

Sanitários com bom nível de adaptação

Vagas para pessoas com deficiência

Elevadores para pessoas com deficiência

A loja Tok Stok é uma loja de departamentos localizada na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e pode ser considerada como referência em termos de acessibilidade. Possui elevador privativo e vagas de estacionamento para pessoas com deficiência, rampas de acesso, banheiros adaptados, e sinalização com contraste de cor. Ainda podem e devem ser inseridas informações em braile para pessoas com deficiência visual com informações sobre os produtos e preços disponíveis.

Endereço: Av. José Silva de Azevedo Neto, 75 (Antiga Via Parque) - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP: 22775- 050 Tel: (21) 3325-9977 Fax: (21) 2431-0299 e-mail: tokbrt@tokstok.com.br Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª Feira - 10h às 22h Sábado - 10h às 22h Domingo - 13h às 21h

Comentários

Unknown disse…
Parabéns mesmo! Agora a empresa precisa unificar esse padrão. Aqui em São Paulo, por exemplo na loja do metro Santa Cruz, não se pode circular na loja porque a adaptação do elevador ficou mais alta, não permitindo que a cadeira de rodas suba no elevador. Lamentável.
Eliana