domingo, 9 de dezembro de 2012

Hospital Infantil Ismélia da Silveira

Por Nara Iwata - coordenadora de Design de Interiores UVA.

Rafaelle FreitasLucianne Barroso BLuciana PachecoMayara Benício,Patricia Almeida, recebi essa mensagem do pessoal do Hospital:
 "Oi, amiga! Esperei vcs para a inauguração do espaço... não deu, né?? Combinei com nossa coordenação que aguardaria o início das aulas pq. queríamos visitá-los e agradecê-los na UVA, pessoalmente. O espaço ficou lindo... chorei ao vê-lo... agradeci a Deus por ter colocado em nosso caminho pessoas tão especiais como você. O espaço (claro!) já está lotadão... com o diferencial de agradá-los e afagá-los numa horinha de mais choro... como posso agradecê-los?? Tenho (curiosamente) falado muito em vc... queria que pensasse no espaço da recreação e no acréscimo de duas micro-salas ali. Será possível? Há tb. uma salinha que atende apenas infantis com HIV e é um ambiente totalmente triste.... sem falar na sala de crianças mais graves que precisava também de um toque seu... Quando pode aparecer? Há algum dia que seja comum entre você e seus alunos?? Há muuuiiitttooo o que fazer! E conto (caso possa) o tempo todo com você! bj! Prof. Adriana Albuquerque"

Gente, olhem o video no site da ONG, estamos la como voluntarios, rs.
http://eumeimportoevoce.blogspot.com.br/ 
Vamos retomar o projeto!


Nenhum comentário: